Água com gás!

Diferenciada da água natural pela adição de gás carbônico, a água com gás assim como a natural, é rica em nutrientes como o cálcio, potássio e magnésio, e apresenta a mesma propriedade de hidratação para o nosso organismo.
O consumo de água com gás ajuda na digestão, traz saciedade, e ao contrário do que muitos pensam, ela não confere inchaço para o corpo. Outra informação é que a água com gás tem o poder de sensibilizar as papilas gustativas, acentuando o sabor dos alimentos que irão ser consumidos após a sua ingestão.
Pessoas que possuem o gosto por refrigerantes, podem se beneficiar dessa bebida, pois ela sugere ao organismo a mesma sensação ao consumir, sem a necessidade de ingerir o elevado índice de açúcar encontrado na composição do refrigerante. Aromatizar a água com limão, raspas de laranja, frutas vermelhas, e até mesmo com hortelã ou gengibre, poderá agradar o paladar!
Vale ressaltar que como a água com gás tem a mesma propriedade de hidratar o corpo se comparado com a água natural, ela pode ser contabilizada para atingir o consumo médio diário indicado por especialistas (dois litros); e diversificando o consumo pela aromatização, será uma ótima opção para aqueles que apresentam dificuldades em beber essa quantidade diária de água.
Hidrate-se sempre! A sua saúde só tem a ganhar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s